Pós carnaval
Eu adoro Carnaval! Mesmo nos dias em que não vou pros blocos, gosto de ouvir a música entrando pelas janelas e de ver as pessoas andando coloridas pela rua. Queria que a gente vivesse assim, ocupando as avenidas a pé, usando maiô e brincões cheios de glitter (mas queria também que isso envolvesse menos microplásticos, é claro).
Toda vez que encontro um glitterzinho perdido pela casa nos dias (ou, convenhamos, semanas e até meses) seguintes ao Carnaval, me vem um sorrisinho. E essa tirinha é sobre isso! Espero que ela tenha o mesmo efeito em você.
A tirinha de hoje faz parzinho com esta outra, que postei no Instagram há alguns dias:
Pode baixar e compartilhar as imagens? Sim, inclusive vou adorar! Só peço que mantenha a minha assinatura e, se possível, me marque ✨
Recomendo
✸ Este curso sobre processo criativo do mestre Lourenço Mutarelli. Ainda não fiz, mas li a ementa e achei interessante. Além do mais, está de graça até dia 07/03, então com certeza vale o teste!
✸ Estes poemas de Itziar Ziga, que é espanhola mas me traduz o Carnaval como ninguém:
"Muita festa, muito calor de matilha, muita resistência à tristeza, muito exorcismo do medo."
"Sinto que nada de ruim pode acontecer com um boá de plumas ao redor do pescoço, como se se tratasse de uma réstia de alhos antivampiros. Meu paraíso é estúpido? E o de quem não é?"
Obrigada pela companhia! Sinta-se à vontade para deixar um comentário ou responder a este e-mail. Caso queira, você pode me pagar um cafezinho
Ou, se preferir, pode mandar um pix de qualquer valor para a chave ltdathayde@gmail.com, que vai alegrar meu dia.
Até a próxima,
Laura.
instagram | portfolio | meu curso de quadrinhos | camisetas | mais camisetas | prints