Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Janaína Esmeraldo

Todo ano perto do meu aniversário eu vivo esse dilema de estar envelhecendo e consequentemente me afastando do meu eu criança e me aproximando de uma eu velha, resmungona, cansada, cética... Como eu via os mais velhos na infância. E realmente, eu estou mais cansada, mais cética, um tanto pessimista com o mundo... Mas saber um pouquinho mais das coisas e ainda assim perceber que tem mais um montão de coisas para viver e descobrir é mesmo um lado gostoso de envelhecer!

Avatar de magdiel

Importante demais fazer coisas sem se preocupar de ser para o instagram.

E seu trabalho é lindo demais

21 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?